Chuvas afetam operação da Linha 7-Rubi da CPTM; trens circulam com velocidade reduzida e trecho é interrompido

Medida de segurança foi adotada para evitar riscos em trechos com possibilidade de alagamento

Divulgação
publicidade
publicidade

As fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo nas últimas horas impactaram a operação da Linha 7-Rubi da CPTM nesta segunda-feira (31). Por medida de segurança, os trens circulam com velocidade reduzida em alguns trechos.

Além da lentidão, a circulação de trens entre as estações Francisco Morato e Jundiaí foi interrompida na noite desta segunda-feira (31) devido a alagamento na via. De acordo com a CPTM, a medida foi adotada por segurança, e não há previsão para a retomada da operação no trecho afetado. As demais estações da linha seguem em funcionamento.

A CPTM informou que a redução na velocidade é uma ação preventiva para evitar incidentes em áreas com risco de alagamento ou instabilidade na via.

Outras linhas da companhia operam sem grandes alterações. Apenas a Linha 10-Turquesa apresenta operação parcial, enquanto as linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade mantêm funcionamento normal.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.