Pneu murcho de viatura oficial obriga policiais penais a pernoitar em motel

Funcionários fizeram a remoção de um paciente do Hospital de Custódia, em Franco da Rocha, para a Penitenciária de Presidente Prudente

Reprodução/CBN Prudente
publicidade
publicidade

No último domingo (26), uma viatura da Polícia Penal do Estado de São Paulo enfrentou uma falha mecânica durante a transferência de um detento. Como resultado, os funcionários envolvidos na operação viram-se obrigados a pernoitar em um motel situado às margens da Rodovia Ângelo Rena, em Presidente Prudente, até a resolução do contratempo.

A equipe de reportagem da rádio CBN Prudente flagrou o veículo oficial estacionado em frente ao estabelecimento na manhã seguinte, segunda-feira (27).

Em nota oficial enviada à emissora, a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) esclareceu que a viatura estava na região para conduzir um paciente do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico 1, localizado em Franco da Rocha, até a Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente. A viatura chegou ao seu destino no final do domingo, após percorrer uma distância superior a 560 quilômetros.

Entretanto, conforme a SAP informou, durante a busca por hospedagem na região, um dos pneus da viatura esvaziou, obrigando os servidores a pernoitar no estabelecimento mais próximo da ocorrência.

Após resolver o problema em uma borracharia local, os funcionários conseguiram retornar à unidade em Franco da Rocha, chegando na tarde da segunda-feira.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.