Briga em trem da Linha 7-Rubi da CPTM deixa três feridos a golpes de canivete

Agressor foi contido por seguranças na estação Vila Clarice e levado ao 33º Distrito Policial; Polícia Civil investiga o caso

Rovena Rosa/Agência Brasil
publicidade
publicidade

Uma briga entre passageiros dentro de um trem da linha 7-Rubi da CPTM terminou com ao menos três pessoas feridas a golpes de canivete no início da noite desta quarta-feira (9), nas proximidades da estação Vila Clarice, no distrito de Pirituba, zona oeste de São Paulo. A Polícia Civil investiga as causas do desentendimento.

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, o tumulto ocorreu por volta das 18h40. Um dos envolvidos sacou um canivete durante a discussão e desferiu golpes contra um passageiro, ferindo também outras duas pessoas — entre elas, sua própria companheira.

A equipe de segurança da estação interveio e conseguiu deter o agressor, que foi encaminhado ao 33º Distrito Policial, na Vila Mangalot. As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro de Taipas, na zona norte da capital. O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento.

Por meio de nota, a CPTM afirmou que “não tolera nenhum tipo de violência em suas dependências” e que colaborará com a investigação, incluindo o fornecimento de imagens das câmeras de segurança do trem e da estação.

As circunstâncias e motivações da briga ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.