Coletivo Noroest realiza mais uma edição do Circuito Quebrada Viva em Caieiras com foco na inclusão e acessibilidade

Evento gratuito terá batalhas de breaking, graffiti, roda de conversa e atividades voltadas à cultura hip-hop

Divulgação
publicidade

No dia 18 de outubro, o Coletivo Noroest promove mais uma edição do “Circuito Quebrada Viva”, na Praça Antônio Siqueira, em Caieiras. Com início às 16h, o evento gratuito trará batalhas de breaking 1vs1, apresentações de graffiti e workshops de dança. B-boys e b-girls de diversas partes do estado competirão por prêmios de até R$ 1.500.

A programação, que busca fortalecer a cultura hip-hop, também conta com rodas de conversa sobre “Dança Acessível” com tradução em LIBRAS e monitores de acessibilidade para pessoas com deficiência. Além disso, haverá uma biblioteca temática e atividades lúdicas para incentivar o hábito da leitura, especialmente sobre a história do hip-hop.

Realizado com apoio da Secretaria de Cultura de Caieiras e contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o evento é parte do projeto “Autonomia Periférica, Manifesto das Bordas”, que visa democratizar o acesso à cultura nas periferias.

Serviço

Quando: 18 de outubro de 2024, às 16h

Onde: Praça Antônio Siqueira, Caieiras

Endereço: Av. Lourides Dell Porto, 88-122 – Centro, Caieiras

Gratuito e aberto para todas as idades

Acesse as redes sociais Coletivo Noroest para mais informações: @coletivonoroest

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.