Corpo de mulher morta por marido PM é enterrado em Franco da Rocha

Soldado Thiago Cesar de Lima deu cinco socos em Erika Satelis Ferreira de Lima e depois atirou três vezes nela, no domingo (3), em Perus

Reprodução/Arquivo pessoal
publicidade
publicidade

O corpo de Erika Satelis Ferreira de Lima, assassinada pelo marido, o PM Thiago Cesar de Lima, foi velado e enterrado nesta segunda-feira (4) no Cemitério Valle das Colinas, em Franco da Rocha.

Ela foi morta no domingo (3) com dois tiros no peito após o marido e soldado da PM dar cinco socos em seu rosto em Perus. Na tarde desta segunda, a Justiça decretou a prisão preventiva de Thiago a pedido da Polícia Civil.

Segundo a delegada titular da 4ª DDM, Marina Cerqueira, “o indiciado ficou em silêncio durante a maior parte do seu interrogatório”.

Um vídeo mostra o momento em que o policial dá cinco socos no rosto da esposa e depois saca a arma e atira três vezes nela após discutirem em um carro, (veja vídeo abaixo).

blank

O caso foi registrado no domingo (3) como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. Thiago, de 36 anos, foi levado para o Presídio Romão Gomes, da PM, que fica na região. Erika tinha 33 anos e estava casada havia seis meses com Thiago. Ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

A pistola Glock calibre .40 do policial militar foi apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para apurar a conduta de Thiago. Ele também responderá criminalmente na Polícia Civil.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.