Um eletricista da Enel morreu na noite de sábado (12) enquanto realizava serviços de reparo na rede de distribuição de energia em Cajamar, na Grande São Paulo. O funcionário atuava na recuperação do sistema, danificado após o forte temporal que atingiu a região na sexta-feira (11), deixando sete mortos no estado.
A Enel Distribuição São Paulo informou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas e prestou solidariedade à família do colaborador. A empresa destacou ainda que está oferecendo suporte aos familiares e reforçou seu compromisso com a segurança nas operações.
Confira o posicionamento da Enel sobre a morte do profissional:
“A Enel Distribuição São Paulo lamenta profundamente a morte acidental de um eletricista da companhia na tarde de sábado (12), em Cajamar, durante os trabalhos de recuperação da rede de distribuição, após o severo evento climático de sexta-feira (11). A distribuidora está em contato com a família do colaborador para prestar todo o apoio necessário neste momento. A Enel está apurando as circunstâncias do acidente e reforça seu compromisso com rigorosos padrões de segurança em todas as suas operações”.