Filho de cantor do clássico ‘Boate Azul’ desaparece em Franco da Rocha

Homem de 39 anos, que tem autismo e esquizofrenia, sumiu na sexta-feira (28); polícia investiga o caso

Reprodução/Redes sociais
publicidade
publicidade

O filho do cantor Manuel Sollo, conhecido por sua versão da música “Boate Azul”, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (28). Daniel Timoteo Silva Santos, de 39 anos, saiu sozinho de casa, localizada na rua Oscar de Almeida Nunes, no centro de Franco da Rocha, e seguiu para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade, onde realiza tratamento médico regular. Desde então, não foi mais visto.

De acordo com a família, Daniel tem autismo e esquizofrenia. No momento do desaparecimento, ele vestia uma camiseta vermelha, um boné azul e uma calça listrada. Preocupados, familiares registraram um boletim de ocorrência e pedem ajuda para localizá-lo.

blank
Daniel e o pai, o cantor Manuel Sollo – Foto: Reprodução/Redes sociais

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob investigação na Delegacia de Franco da Rocha. Segundo a pasta, a Polícia Civil realiza diligências para encontrar o rapaz e esclarecer os fatos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel Timoteo Silva Santos pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.