Mulher denuncia namorado por agressão, cárcere privado e tortura em Francisco Morato

Vítima relata quatro meses de sofrimento e solicita medida protetiva de urgência

publicidade

Uma mulher de 54 anos, residente em Jundiaí, procurou a Polícia Civil nesta semana para denunciar seu namorado por agressão, cárcere privado e tortura, alegando ter sido submetida a esses crimes durante os quatro meses em que viveu na residência dele, localizada em Francisco Morato. As informações foram divulgadas pelo Jornal JCNet.

De acordo com o relato da vítima, ela conheceu o agressor pela internet em outubro de 2023 e, após um período, decidiu ir morar com ele. No entanto, sua convivência com o suspeito se transformou em um pesadelo, sendo constantemente agredida física e psicologicamente, com socos, pontapés, pauladas e tortura psicológica.

Leia Também:
Homem é detido após quebrar medida protetiva e ameaçar ex-esposa com cabo de enxada
Vice-prefeita de Franco da Rocha reúne mais de mil pessoas em comemoração de aniversário

Mesmo após ter conseguido escapar e voltar para sua casa em Jundiaí, a vítima continuou sendo ameaçada pelo ex-companheiro, através de ligações em seu celular, e posteriormente, ao descobrir o telefone de sua filha, passou a ameaçar ambas.

O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí. A vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor, na esperança de garantir sua segurança e de sua família diante da gravidade dos acontecimentos.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.