Mulher é sequestrada e baleada em Campo Limpo Paulista; ex-marido de Morato é suspeito

Crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento; vítima foi encontrada em área de mata e está internada

Divulgação
publicidade
publicidade

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, neste fim de semana, no bairro Botujuru, em Campo Limpo Paulista. Ela foi encontrada baleada e caída em uma área de mata por moradores, que acionaram a Guarda Municipal e o serviço de ambulâncias.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde permanece internada. Segundo relato de um parente à Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-marido da mulher, um comerciante de Francisco Morato, dono de uma adega.

De acordo com o familiar, o homem invadiu a casa da ex-companheira, a sequestrou e a obrigou a entrar em um carro. Após levá-la a um local isolado, ele teria atirado contra a mulher e roubado sua bolsa com o celular. Ainda segundo o depoimento, o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.

O caso foi registrado na delegacia de Campo Limpo Paulista e está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.