Mulher esconde câmera para gravar as agressões que sofria do marido em Franco da Rocha

O agressor foi preso, mas acabou solto em audiência de custódia. Em mensagens, ele admite que "errou", mas diz que também era agredido

TV Record
publicidade

Uma auxiliar de enfermagem gravou o momento em que marido a atacou violentamente, no quarto do casal em Franco da Rocha, São Paulo. Eimy, de 22 anos, é casada com Breno, de 22, há três anos. Juntos, os dois tiveram um filho, hoje com 8 meses, mas nem a chegada do bebê acalmou as coisas entre os dois. Segundo ela, Breno sempre foi violento.

Leia também:
Polícia Militar frustra roubo em residência e detém suspeito armado em Mairiporã
Homem foge após roubar e esfaquear mulher em salão de beleza em Franco da Rocha

Ela até chegou a conseguir uma medida protetiva, mas depois tentou dar outra chance para o marido. Após a última agressão, ela teve lesões graves nos órgãos internos e logo após ter apanhado, ela saiu de casa e trocou mensagens com Breno. O jovem chegou a ser preso, mas acabou solto em audiência de custódia. Em mensagens, ele admite as agressões, mas diz que também era agredido pela ex.

Veja a reportagem da Record TV:

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.