Pastor é preso pela Polícia Civil acusado de estuprar sobrinha de 11 anos em Cajamar

O homem dizia para a menor que ela só jogaria videogame se fizesse sexo com ele. Acusado estava foragido da Justiça há dois anos

Reprodução e Polícia Civil/Divulgação
publicidade

Um pastor de 39 anos foi preso em Peruíbe, no litoral de São Paulo, por estuprar a sobrinha de 11 anos. O homem dizia para a menor que ela só jogaria videogame se fizesse sexo com ele. O crime ocorreu em Cajamar e foi descoberto pela professora da menina, que a ouviu conversando sobre pedofilia com colegas.

A docente chamou a criança para conversar e ela confessou que era estuprada pelo tio, cunhado da mãe. A professora a encaminhou à diretora para quem a menina também relatou o ocorrido. De acordo com a vítima, o crime acontecia desde os oito anos.

Leia também:
Polícia prende mulher acusada de participar homicídio em Franco da Rocha
Suspeito de atirar em ex-namorada e na filha dela de 4 anos em Caieiras é preso no RJ

A polícia requisitou exame sexológico da vítima. O caso foi registrado em 6 de maio de 2022 na Delegacia de Polícia de Cajamar como estupro de vulnerável. O pedido da prisão preventiva foi expedido em 16 de agosto do mesmo ano. Desde então o homem era procurado pela Justiça.

Porém,, uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Peruíbe foi informada de que o foragido estava próximo a um cemitério no Jardim Itatins, onde foi capturado. A prisão foi realizada por agentes do DP Sede e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município na última segunda-feira (5). Ele foi conduzido à delegacia e, na sequência, conduzido à penitenciária.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.