Polícia encontra corpo de menino desaparecido em Mairiporã; namorado da mãe é preso

Garoto de 2 anos estava desaparecido há 25 dias; corpo foi encontrado em uma mala após denúncia anônima

Reprodução/RECORD
publicidade

A Polícia Civil encontrou na noite da última sexta-feira (16) o corpo do menino Heitor Henrique Pereira da Silva, de apenas 2 anos, que estava desaparecido há cerca de 25 dias. O corpo foi localizado em uma mala na região de Mairiporã, após uma denúncia anônima levar os policiais ao local.

O pequeno Heitor estava dentro de uma mala rosa, envolto em lençóis. Para a retirada do corpo, um dos agentes precisou descer com o auxílio de cordas, dada a dificuldade de acesso ao local. O desaparecimento da criança havia sido registrado pelo avô paterno, que deu início às investigações há quase um mês.

No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, a polícia prendeu Gilmar Wolnei Souza Nunes Ferreira, de 33 anos, apontado como um dos responsáveis pela morte e ocultação do cadáver do menino. Gilmar era namorado da mãe de Heitor, que também é suspeita de envolvimento no crime e encontra-se foragida.

Em depoimento, Gilmar confessou que esteve no local onde o corpo foi deixado, acompanhado da mãe de Heitor. Ele afirmou que a mulher o havia informado que na mala estava o corpo de um cachorro, e não o de seu filho. O relacionamento entre Gilmar e a mãe da criança tinha cerca de seis meses, segundo relatos dele à polícia.

Atualmente, a polícia está em busca da mãe de Heitor, que foi apontada como desaparecida e é investigada por seu possível envolvimento no crime. A mãe da suspeita, que reside no Rio de Janeiro, relatou à polícia que, na última vez que conversou com a filha, esta teria afirmado que Heitor estava morto.

O caso segue em investigação enquanto as autoridades procuram esclarecer todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos na morte do menino.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.