Polícia prende mulher acusada de participar homicídio em Franco da Rocha

O crime ocorreu no 7 de janeiro, quando a vítima foi sequestrada na cidade de Francisco Morato e mantida como refém

Divulgação/PCSP
publicidade

A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (1) uma mulher, de 20 anos, acusada de participar de um homicídio em Franco da Rocha.  O crime ocorreu no 7 de janeiro, quando a vítima, um homem de 56 anos, foi sequestrada na cidade de Francisco Morato e mantida como refém.

No dia 9 de janeiro, o automóvel da vítima foi encontrado carbonizado em Franco da Rocha e no dia seguinte, seu corpo foi localizado. Os criminosos realizaram saques com seu cartão bancário. 

Leia também:
Polícia prende duas mulheres de Franco da Rocha com 16 tabletes de skank no interior
Suspeito de atirar em ex-namorada e na filha dela de 4 anos em Caieiras é preso no RJ

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Franco da Rocha (SHPP), com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Após investigações, os agentes identificaram e localizaram os suspeitos de cometer o crime. Durante as diligências, os policiais cumpriram mandado de prisão temporária. 

A detida foi conduzida à Delegacia, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foi encaminhado ao cárcere e ficará à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para identificar e localizar demais envolvidos. 

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.