Suspeito de matar motorista e debochar do crime é preso em Franco da Rocha

Douglas Breque foi encontrado no município enquanto tentava se mudar para outro estado; polícia ainda busca outros suspeitos

Reprodução/Brasil Urgente
publicidade

A Polícia Civil prendeu Douglas Breque, um dos acusados de matar e debochar da morte do motorista de aplicativo Paulo Henrique em dezembro de 2023. Douglas foi localizado em Franco da Rocha, enquanto preparava uma mudança para outro estado.

Na época do crime, Douglas foi filmado ao lado de dois comparsas comemorando o ato em uma adega. Imagens de câmeras de segurança mostram Douglas chegando ao local, checando se havia resquícios de sangue nas mãos, olhando para o comparsa e rindo. Ele chega até a sambar da situação. Um dos comparsas paga bebidas e cigarros com o cartão da vítima, por aproximação. Após gastar todo o saldo do trabalhador, o criminoso retira outro cartão do bolso, também roubado do motorista morto.

O corpo do motorista foi encontrado em uma caçamba de lixo a 5 km de onde seu carro foi queimado. Ele apresentava marcas de tiros na cabeça e sinais de agressões. A polícia agora intensifica as buscas pelos demais suspeitos.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.