“Foi horrível”, diz mulher após ser agredida pelo ex-companheiro em Franco da Rocha

O homem foi denunciado e preso, mas acabou solto logo em seguida; As agressões foram motivadas por uma suposta traição

Reprodução/Record TV
publicidade

Uma mulher de 25 anos denunciou o ex-companheiro por agressão em Franco da Rocha, após o ato de violência ser registrado por câmeras internas da casa. No vídeo, o homem desfere diversos socos contra a vítima, que preferiu não se identificar, deixando-a com marcas visíveis por todo o corpo mesmo seis dias após o ocorrido (assista a reportagem completa no fim do texto).

As agressões foram motivadas por uma suposta traição, conforme relatou a vítima: “Descobri que ele estava se envolvendo com outra pessoa, dessa vez com uma colega de trabalho, e fui questioná-lo. Fui falar para ele que me deve respeito, que não existe isso dentro de um casamento.”

Leia também:
Franco da Rocha é a terceira cidade com maior incidência de dengue na RMSP
Polícia encontra fábrica de chocolates alucinógenos em Mairiporã

O confronto começou no banheiro e se estendeu até a sala, onde o agressor continuou a atacar a mulher com socos e chutes. Em um momento crítico, o agressor chegou a pegar uma faca, mas a intervenção da mãe da vítima interrompeu a agressão, ainda que o homem tenha agredido também a mãe da mulher.

Posteriormente, o agressor fugiu pulando da sacada, mas foi capturado pela polícia pouco depois. No entanto, apesar das provas apresentadas, ele foi detido e liberado em seguida.

A vítima revelou ter passado por outras agressões anteriormente, porém, o medo e a vergonha a impediram de denunciar. “Foi horrível, é péssimo de lembrar. É doloroso saber que pude aceitar tudo isso. Eu tinha medo dele me machucar, me matar ou de sumir com a bebê”, desabafou.

Após realizar exame de corpo de delito e registrar o Boletim de Ocorrência, a vítima decidiu deixar o apartamento e buscar um local seguro com suas filhas, evidenciando o trauma e o temor de que algo pior possa ocorrer.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.