Homem é preso em Franco da Rocha acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica

Suspeito tentou atear fogo na companheira e agrediu a filha; detenção ocorreu após confirmação de mandado de prisão em aberto

Divulgação/PMSP
publicidade

Um homem foi preso na noite da última terça-feira (28) após uma tentativa de homicídio e violência doméstica na Estrada Regina, em Franco da Rocha. A Polícia Militar foi acionada às 19h08 pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a vítima e sua filha buscarem socorro em casas vizinhas.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor chegou em casa embriagado e iniciou um ataque violento contra sua companheira, que estava preparando o jantar. Ele despejou álcool em gel sobre o corpo e as roupas da vítima, tentando acender o líquido com um isqueiro enquanto gritava que iria matá-la. A filha do casal interveio, sendo também agredida com empurrões e chutes.

+ Reforma em Franco da Rocha eleva gastos com cargos comissionados em R$ 7 Milhões

As vítimas conseguiram escapar e chamar a polícia. No local, o agressor manteve uma postura intimidadora e proferiu ameaças na presença dos policiais. Durante a abordagem, a pesquisa criminal revelou que o homem já era procurado pela Justiça.

O suspeito foi detido e levado junto com as vítimas à delegacia de Franco da Rocha, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Foram registrados os crimes de tentativa de homicídio, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e captura de procurado. O agressor permanece preso à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.