Vigilante é atropelado por trem da Linha 7-Rubi da CPTM

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) envolvendo um trem do Expresso Aeroporto; vítima foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar

Reprodução
publicidade

Um segurança de 54 anos foi atropelado por um trem da linha 7-rubi da CPTM em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6). A informação preliminar é que a vítima sofreu múltiplas fraturas e está sendo intubado. O acidente ocorreu às 6h50, na entrada da área em que são lavados os trens próximo da estação Barra Funda, na zona oeste da cidade.

A vítima é um vigilante terceirizado, segundo a CPTM. O trem envolvido no atropelamento fazia o Expresso Aeroporto. O vigilante foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado de helicóptero para o Hospital das Clínica, na região central de São Paulo.

Leia Também:
São Paulo decreta estado de emergência para dengue
Polícia Militar detém autoras de furto em mercado de Franco da Rocha

A CPTM afirmou que vai apurar as causas do acidente, e ressaltou que não houve interrupção da circulação do Expresso Aeroporto.

Veja a nota na íntegra:

A CPTM vai apurar as causas de um acidente envolvendo um vigilante terceirizado da empresa SWS, de 54 anos, que na manhã desta quarta-feira (06/03), por volta das 6h50, foi atingido por um trem do Expresso Aeroporto próximo à Estação Palmeiras-Barra Funda. A vítima já foi socorrida pelo resgate e encaminhada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. A companhia acompanha, junto à empresa terceirizada, o atendimento ao vigilante. Não houve interrupção da circulação do Expresso Aeroporto”.

COMPARTILHE

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.